25/07/2009

JÁ ESTÁ NO FORMATO, OU SEJE É SO (CTRL ''V'' E CTRL ''C'')

[purple]Ei ei,descobri que os psiquiatras falam que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental.Ok ok isso não é nada sinistro,mas fique de olho em três dos seus amigos.Ficou?Agora se vs achou eles normal infelismente vou ter que dizer que o retardado é vs [violet]HAUSAHSUASHASUAHS[/violet] n
--
me considero uma pessoa [nav y]legal[/ navy] .as vezes me bate um toque de[nav y]metidez[/nav y] , mais quem nao é metidonão é feliz não é verdade ? odeiopessoas antipáticas , se voce é umdeles , nem tenta cara __ falar demim ta [na vy]tão[/na vy] divertido , mais nao toafim de compartilhar tanto a minhavida com uma pessoa que esta dooutro lado do computador que eunem sei quem é :S vaza [nav y]playboy[/navy ]

--

voce é uma pessoa completamente[gr ay]maluca[/g ray] ? acha que sua [g ray]mãe[/gr ay] adotouvoce num hospício ? bem vindo aoclube gato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKvoce gosta de [g ray]banana[/gr ay] ? eu gostoIAUSHAUISHAUIASHIUAHAUISHUIAdepois desse desabafo bipolar ,voce vai querer me adicionar ?pensa bem [gr ay]playsson[/ gray] eeeuhiiiii

--

não sei como descrever algo bom,sinceramente nem palavras com conteúdos inteligentes e adequadosvão resumir completamente quem sou, nem o céu, as estrelas, e o mundo pode saber quem sou eu, ou até mesmo o que posso fazer.meu futuro está escrito em seu modo de pensar, quando a areia voa, e um passarinho é feliz pela mera asinha que tem, ou quando alguem realmente sabe o que é sentir algo que temos e não dividimos com ninguém, algo que alguém realmente precisa e as vezes jogamos fora algo que alguem precisa pra viver, somos frageis, covardes, e em um simples perfil você pode me descrever. mas não sabemos realmente nem quem somo nós.

--

Posso eu chegar aqui e fazer a maior zona, edaí? 8)ta ligado, quem manda aqui sou eu fmz. SKOAOKSAOASOASOK'beaba, beaba, laralara. -as letlinhas são minhas também, eu complei-me tudo isso aqui,beijos corolidos, somedak

--

o amor sublime impulso é a energia que move os universos, exercicio do sentimento supremo, a essencia da vida, o ponto cristo-omega que busca unificar todas as coisas e dissolver o eu no todo absoluto , sem amor eu seria como o calice que soa ou como o símbalo que se retine, sem amor eu nada seria, de nada me aproveitaria, seria alguem a procura de um oases em um mar de mesmices, que eu seja o ultimo em tudo e o primeiro no amor, sem amor seria o mar de tristesa que passa em minha alma e faz um naúfrago em meu coração, seria a lagrima mais triste de um mar da mais pura solidão, seria o ultimo sorriso de um coração eterno, seria algo que não saberiamos existir, porque sem amor não há vida, pois o amor é a fonte da nossa existência.

--

se o mundo acabesse o que ia acontecer?ia correr aos meus braços (H) KKKKKKKKKKKKKKKK.sabe quando você lê meu perfil, eu sei que você da uma olhadinhapro lado esquerdo baba, só não poem de plano de fundo 8) rimt.olhar para tráz não quer dizer que você viu sua vida toda perdidamas quer dizer que você tem olho ._. HAUSHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH'

--

queria poder fazer aquilo que possa ser diferente e no mais complicadoque seje, gosto de obstáculos, mas não da pra desfarçar o coração, eu ri quando minha maior vontade era chorar, chorei na maior chance que tinhapara rir, deu tudo errado na hora que era pra dar certo, mas vou esqueçeressa vidinha inutil, e ser realmente o que quero ser, não estou nem ai comvocê e nem com ninguem, posso ser o que quiser, e posso viver na horaque eu quiser no meu mundo rosa!

--

quer uma dica hto? não roube de ningém, o governo detesta concorrência

0 Comments:

Post a Comment