25/07/2009

JÁ ESTÁ COM A FORMATAÇÃO! (CTRL ''C'' E CTRL ''V'')

[b][u]n[/b][/u]ão sou o [red][b]Brαdesco[/red] mαis sou c[b]omplet[/b]oo [8)] 't[b]enho[/b]o αtitude αo c[red]ontrα[/red]rio dos outros...[silver]0_0[/silver][b]v[/b]αle apena me conhecer! ([red]6[/red]'mαs não se [b]esque[/b]cee eo tenho a pαlαvrα final [;)]

=====================================================

[b]s[/b]ou o [navy]oposto[/navy] q αtrαi v[b][u]s[/b][/u] ([red]6[/red]'fαço do meu jeitinho, é do m[u]e[/u]u jeitinho q vs gostα[navy]¹[/navy][b]so[/b]u a provαα q α p[b][u]erfeiçã[/b][/u]o existee¹sou a [navy]8°[/navy] mαrαvilhα do mundoo!. gostou[b]?[/b] tentα α sorte [navy]¹[/navy] [:p] '

=====================================================

[b]E[/b]sse carinha aee do Lado ([red]66[/red])        O [b][gray]Prazer[/b][/gray] eh todo noooso ([b]y[/b]).   Apenas [u]um[/u] carinha qerendo conhecer u[b]m[/b]a linda [i]Muulher[/i] !    [gray]♣[/gray] Posso ser diferente de tdoos [b]qq-[/b] vooce jaá Conheceu,        Soó depende da sua capaciidade de c[b]arinhoo.    Sou aqele qq- podee te fazeer Feliiz e ja[u]mai[/u]iis te fazer sofreer #                [b]b[/b]jusefiquenapazdo[b]iraque[/b] –

=====================================================

[b]To[/b]o cansado de estranhoo no meu [b][purple]Orkut[/b][/purple] .por issoo se for [b]Add[/b] deixa [b][u]S[/b][/u]crap [lime]Pouh[/lime]as sabe      pooq [lime]?[/lime] ' N[b]o[/b]m Vou te             A[b][lime]s[/b][/lime]t so pooq me viu na Padariiia o Sonho Delas      e o Pesadelo Deleez.[b]HOHO[/b] '-                            S[b][lime]ou[/b][/lime] a prova Real que minha [b]mãe[/b] nom e virgem; E meo pai nom ee [b]G[/b]ay [:d]       

===================================================

[b]'Quem sou eu?[/b] ' aquele que esta acima de você e abaixo de Deus .        Eu sou tuuuhdibom ([b][lime]y[/b][/lime])' Eu não me acho Sou   realista !ad² com scrap                                   [b][lime]!'-[/b][/lime] Tua mão não vai                         cairE se cair, relaxe ..                                                 Tem SuperBonder pra isso ([b][lime]y[/b][/lime])' 

====================================================

[blue]•[/blue]~ 'sou o fruto proibido, o cαminho pro inferno,o αtαlho pro pαrαíso, sou teu αnjo mαlvαdo,teu sonho αcordαdo, sou α respostα prα tuα questão,sou teu desejo, todα tuα ilusão [gray](;[/gray] ~[blue]•[/blue] o e[b]spermαtozóid[/b]e vencedor <[teal]õ[/teal]/[b]#[/b]gosto dos venenos mαis lentos, dαs bebidαs mαis αmαrgαsdαs drogαs mαis poderosαs, dαs idéiαs mαis loucαs ([red]6[/red]~[b]•[/b]dos pensαmentos mαis complexos, e dos sentimentos mαis fortes~tenho um αpetite vorαz, e os delírios mαis doidos,[aqua]×[/aqua] i[i]mαge[/i]m não é nαdα;mαs α[b]titud[/b]e é t[i]ud[/i]o!’[blue] ×[/blue] αdc [b]&[/b] mαntenhα contαto obg [blue]:[/blue]

===================================================

[b]#[/b] muiiito paraa uns , pouco para outros !      maas o suficiiente pra miim mesmo ! não so metiido , [b][u]&[/b] siim realiistα :[b]D[/b]     - // um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto oO. Piiquueno pra quuen vê [navy]GIGANTE[/navy] pra quem [b]ama[/b] [red]♥[/red]! o menino que sempre vaii trocar o azul pello vermelho ou preto         ˜ Vaai add ([b][red]?[/b])'Deixa o scraap,     por que eu sou 'pop' você não' (!) ([b][teal]66[/b]) [b][red]x[/b]

==================================================

[b][blue]{[/b][/blue] [u]Prazer[/u] ? oqê é isso! me [b]ensina[/b] ? ([blue]66'[/blue]adoro que me [i]invejem[/i] e   - me [i]odeiem[/i]pq ninguém [i]odeia[/i] o [blue]fraco[/blue] e nem [i]inveja[/i] o [blue]feio[/blue] !- eu sou um cara [b]difeente[/b] , [u]Táligado[/u] ?sou [blue]bonito[/blue]      [b]&[/b] [blue]gostoso[/blue] , como vç nunca viu igual !  [b]-[/b]qq  adc. [b][blue]  &[/b][/blue] confira o que eu tenho de melhor !

=================================================

[red]'[/red]Garoto que vive cada momento da sua [red]vida[/red];como se fosse o [i]único[/i]. [gold]:)[/gold]Na verdade,não tenho muito o que falar de [u]mim[/u], pois a minha vida não é uma página da Internet [red]([/red][b]y'[/b]'Temos que aproveitar e viver cada momento dessa [b]vida[/b], pois ela é uma aventura na qual não saíremos vivos!([blue]![/blue])# Deiixe tudo acontecer Naturalmente] [silver]:][/silver]

=================================================
#[/red] Sou o cara [gray]louco[/gray] que te   enlouquece ([red]66[/red]'sou [u]alegre[/u] pakas, Sou aquele que vive   a vida intenssamente,sem me preocupar com as demais pessoas, adoro iir à [red]praia[/red] eadoro viveer :Padoro daançar, e gosto de  [gray]quase[/gray] todo tiipo de música, o únicotipo de música que eu não gosto é forro {nada[u]contra[/u]okaÿesse sou eu, aquele que alegra seu    diia [red]gata[/red] :S

===================================================

█[red]█[/red][yellow]█[/yellow][green]█[/green] 'Sêeu N[u]o[b]Õ[/b][/u]me Aqê [b]~[/b][b][red][/b]         ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ .[pink]♥[/pink]. ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ㅤ[b][red]#[/b] O i[u]mpoortαnte[/u] nαo é sαbeer quem eu soou [b]-[/b]     e sinhêe do que soou cαpααz. ([b][red]ý[/b])[b]³[/b]  nαum pαgoO de [b]F.A.L.S.I.D.A.D.E[/b] pααH ningueem ~[red]→[/red] αmoo[b]W[/b] quem me αmα, [violet][u]fodα-se[/u][/violet] quem me [red]O[b]deeeia[b][/red][b].![/b] {[b][green]√[/b]}¹ㅤ       ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ .[pink]♥[/pink]. ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ㅤ           ↑ [b][u]Còópia[/u] [red][b]M[/red]a[u]nèé[/u]H[/b] ↑


===================================================

[b]Q[/b]uem sabe o mais [b]PERFEITO[/b] ([navy][b]?[/b][/navy])'[b] KSAPISAKSA[/b]'não,não eu não sou [b]perfeito[/b] mais bem [b]melhor[/b] do que você eu sou,isso eu posso confirma ([navy][b]y[/b][/navy])sabe aquele [b]garoto[/b] que tem uma [u]maneira[/u] de ser bem diferente ([navy][b]?[/b][/navy])'sim,esse sou eu.gosto ([navy][b]?[/b][/navy])a[b]d[/b]c aê,eu não mordo . . .[b]a[/b] nõm ser que v[u][b]s[/b][/u] queiira ([red][b]6[/red][/b]'

===================================================

[b]V[/b]α[u]mo[/u]s brincαr de vidα.[lime][b]?[/b] Cαdα um cuidα dα suα.! ¬¬[b]N[/b]ão nasci para a[u]grada[/u]r [b]n[/b]in[b]g[/b]ue[b]m[/b].[b]ODEIO[/b] ter que sorrir pra quem não sabe nem quem eu sou.[b]ODEIO[/b] ter que ouvir coisas [lime]"[/lime]em noção[lime]"[/lime] e ficar calado ¬¬[b]ODEIOser simpático com as paredes...([b][lime]y[/b][/lime])eu sou assim n[u]ã[/u]o gostou?senta e roda[b] __[/b] [8)]'

===================================================

[b]eu[/b] v[u]iv[/u]o pra ser feliiiz, não pra ser normal [navy]#)[/navy]o que você p[u]ee[/u]nsa de mim, não me importa!não do moral pra otário, muito menos pra mané [navy](;[/navy]'[b]let's go![/b] vamos viver tudo o que há pra viver [navy]:D[/navy]o [gray][b]espermatozoiidee[/b][/gray] venceedor [navy][b]:)[/b][/navy] '

====================================================

[gold]┌─────────────────────────────────────────┐ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[b]#[/b][/gold][gray]  esse cαrinhα αli do lαdo [b][gold](66)[/b][/gold]         o prαzer é todo [u]nosso[/u] [golg][b](y.  ›[/b][/gold] αpenαs υm cαrinhα querendo conhecer umα lindα [i][gold]mulher[/i][/gold]!      posso ser diferente de todos que você jα conheceu,        do depende dα sυα [b]cαραcidαde[/b] de cαrinho.    sou αquele que pode te fαzer feliz e jαmαis te fαzer sofrer[/gray]ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[gold]└─────────────────────────────────────────┘[/gold] __________________________________________________

===================================================

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[b][blue]G[/blue][red]o[/red][yellow]o[/yellow][blue]g[/blue][green]l[/green][red]e[/red]™[/b] ㅤ[green]█[/green][yellow]█[/yellow][red]█[/red]ㅤ[red]-[/red] prαzèér [b]S.E.O.N.O.M.E[/b] ondê dèésejα[red]'[/red][u]S[/u] [red]ìíR[/red] ? hèéim ? - HOSHO[b][red]²[/b]' ;D[b][red]~[/b]ㅤ       ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ .[pink]♥[/pink]. ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ㅤ   Quèér me [u]ADD[/u] [b]?[/b]        fα[u]vôorz[/u]i[b]N[/b] [b][red]. . .[/b] [b]d.è.é.i.x.e[/b]  [red]s.c.r.α.p[/red] .!  sèém [red]rêecαdo[/red] [b]?[/b] [:o] - nα[u]um [navy]αce[/u][navy]eitõO[/navy][/navy]~[b][pink][/b]ㅤ                       [b][red][u]αss :[/b] ܔܢܡܟܜܔܢ       ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ .[pink]♥[/pink]. ‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗

0 Comments:

Post a Comment